terça-feira, 4 de junho de 2013

Dando inicio a historia do meu 1º emprego

  
Tudo começa na infancia ao parar para pensar no futuro.
sempre ocorre a perguntinha."o que quer ser quando crescer?"
muitos dizem querer ser Pulicial, astronalta,doutor...
 apos o desenvolvimento fisico e mental, se inicia um novo comportamento, com desejos e planos.
 Foi o que ocorreu na minha vida, desde infancia  queria ser uma doutora, pois me imprecionava com o modo que se caracterizavam-se (jaleco branco, etc).
 Até me tornar mais ativa; com outros pensamentos de modo que o medo afasta-se o 1° emprago; ansiedade,nervosismo ou algo parecido.
 Quando tirei minha 1° carteira de trabalho ai sim me emocionei, ficar importante na sociedade era um sonho, ou melhor dizendo 1/3 de um sonho que foi realizado.
 Até então, no colegio recebi  a tal noticia,que por telefone teria conseguido  emprego  tornei a chorar.
 Confirmado 2/3 do meu sonho realizado

Quer saber o 3?

Me formar na faculade na area de finança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário